Aulas gratuitas de conversação em inglês atraem pessoas do mundo inteiro

Atualizado: 1 de set. de 2021

Desde janeiro/2021, pessoas do mundo inteiro estão tendo a oportunidade de aprimorar o inglês...


Desde janeiro/2021, pessoas do mundo inteiro estão tendo a oportunidade de aprimorar o inglês sem precisar sair de casa. AApproach International Student Center®, escola de inglês localizada em Massachusetts – com campus em Allston e Marlborough, está oferecendo aulas de conversação 100% online através da plataforma Zoom de forma totalmente gratuita.


O foco da iniciativa é de Give Back to the Community, que significa dar um retorno às comunidades ao redor do mundo em que a escola vem servindo nos últimos anos. Principalmente durante este momento em que pessoas se encontram impossibilitadas de viajar ao exterior para aprender o inglês, devido a pandemia.


As aulas têm atraído pessoas de diversas nacionalidades como Brasil, Colômbia, Senegal, Turquia, entre outros. Até agora tivemos 640 alunos que estão participando dos encontros e tiveram a oportunidade de praticar o inglês com diferentes pessoas, compartilhar experiências, conhecer novas culturas, e sotaques diferentes. Qualquer pessoa pode participar das aulas gratuitas que são oferecidas de segunda a sexta-feira, com horários disponíveis na parte da manhã e do fim da tarde, horário de Boston. Os mesmos professores que ensinam nos programas particulares da escola estão conduzindo as aulas gratuitas deste programa. Devido a grande demanda das aulas, os professores também estão se beneficiando com os alunos. "As pessoas que participam das aulas são muito entusiasmadas e participam ativamente. A conexão entre os alunos é excelente e eles realmente aprendem uns com os outros e eu aprendo com eles." Professora Lisa Lavoie.


A diretora executiva da escola, Michelle Fernandes, entende a importância de tornar o ensino do inglês acessível a todos aqueles que não tem condições de custear tal investimento durante a pandemia. "As pessoas tiveram que parar suas vidas durante um tempo por conta do coronavírus, mas ficar em casa não precisa ser sinônimo de pausar seus sonhos e a sua vontade de crescer. Eu sou prova de que aprender inglês é somente o primeiro passo para abrir um mundo de muitas oportunidades que antes pareciam impossíveis”, diz Michelle.


Para participar das aulas de conversação em inglês de forma gratuita é simples e rápido. Basta acessar o link abaixo e conferir a programação completa das aulas, escolher os dias e horários que melhor se encaixam e participar quantas vezes quiser https://pages.approachusa.org/free-english-conversation-classes


Veja abaixo o Vídeo como acessar as aulas gratuitas de conversação em inglês.







Conteúdo original em: https://www.braziliantimes.com/comunidade-brasileira/2021/08/11/aulas-gratuitas-de-conversacao-em-ingles-atraem-pessoas-do-mundo-inteiro.html

60 visualizações1 comentário